» Serviços » Informações

Sobre moldagens:

Para confecção dos trabalhos, dê preferência a modelos totais e também a antagonista total.

Evite o envio de moldagem em alginato para ser vazado no laboratório, pois este deve ser vazado imediatamente para que não distorça.

Ao vazar o gesso no consultório, use a proporção pó e líquido correta para que este fique resistente e sem porosidades, pois o modelo fraco dificulta ou até mesmo impossibilita a confecção do trabalho.

Para vazar a moldagem do antagonista, é indicado o uso de gesso “Tipo IV”, fornecendo um modelo mais fiel, diminuindo os ajustes oclusais.

Para vazar moldagem para trabalhos de roach é indicado também o uso de gesso “Tipo IV”.

Dê preferência aos registros oclusais feitos em duralay ou silicone, pois estes não distorcem durante o transporte como a cera.

Sobre trabalhos: Sobre Pagamento: Sobre entrega:
Preencha a ficha de requisição com o maior numero de detalhes possíveis.

Repetição com diferença na moldagem, mudança de preparo e mudança no planejamento do trabalho serão cobrados. Assim como trabalho autorizado a ser efetuado com ausência de espaço/ preparo irregular que apresentem problemas.
Pagamento Pré datado será cobrada despesa de Factor.

Clínicas com grande movimento de trabalhos; facilitamos pagamento. Consulte-nos.
Atenção ao prazo de entrega dos trabalhos. Trabalhos com urgência devem ser informados ao laboratório e se necessário, será cobrado uma taxa de urgência.

Prazo de 5 dias úteis para entrega do trabalho. Armação de roach 10 dias úteis. Trabalho com muitos elementos, sobre implante e protocolo; favor consultar-nos.



ARDOIS
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
© 2011, Laboratório Avenca - Todos os direitos reservados